diHITT crescendo…problemas a vista

Está sendo bem legal acompanhar o crescimento do diHITT. Porém, junto com o crescimento, aparecem alguns problemas. Principalmente os usuários mal-educados que abusam do sistema de indicação e enchem os amigos de recados.

Por causa disso, por enquanto está desabilitado o aviso de e-mail quando há uma indicação de notícia. Está sendo trabalhado um sistema anti-abuso que vai limitar o número de indicações num determinado período. Também não aceitará indiações repetidas do mesmo usuário para o mesmo link.

Várias outras pequenas melhorias também estão sendo feitas e serão anunciadas aqui no blog.

3 Respostas to “diHITT crescendo…problemas a vista”


  1. 1 José Guimarães novembro 29, 2007 às 8:14 pm

    Excelente essa opção.
    Percebo que muitos e-mais chegam com notícias.
    Isso não é necessário, pois a gente vê a notícia quando entra na página.
    Devem limitar o número de notícia na página também.

  2. 2 yogodoshi dezembro 8, 2007 às 6:03 pm

    Ao invés de vocês definirem o limite de indicações para todos os usuários por dia que cada usuário tem direito, vocês poderiam deixar os usuários definirem isso entre cada amigo.

    Ex: do meu amigo Fulano eu quero receber todas as noticias que enviar, do Ciclano não quero receber “indicações para todos os amigos” (pq as noticias dele geralmente n me interessam) e dos outros eu quero receber no max 1 por dia.

    Sei que é algo bem complexo mas fica ae a sugestão.

    Abraços!

  3. 3 sampson moreira fevereiro 10, 2008 às 11:53 am

    Caro Pablo, acho prudente sua decisão. Eu mesmo já havia desabilitado a opção de receber estes e-mails. Somente de um usuário eram mais de 10 por dia. Não dava!

    Grande abraço e sucesso sempre!


Deixe um comentário